domingo, 28 de abril de 2013

Piso em Resina

Características:


 A resina é um material produzido por plantas, odoríferos e pegajosa na natureza, o que seria então um verdadeiro cola natural. Em adição a isto, e por si só, no entanto, têm sido obtidos outros tipos de resinas artificiais, na natureza, é usado como um adesivo e material de revestimento. Em particular, as resinas de última geração, permitir-se a cobrir qualquer elemento, a partir dos pisos de terminar as paredes. Eles melhoram o "aspecto estético e funcional de uma estrutura, tornando mais fácil e mais bonita. Na verdade, este tipo de resina é o resultado de grandes investimentos de dinheiro, através do qual foi possível perceber mais e mais avançados produtos, cuja qualidade é determinada por suas características, que os tornam-se produtos indispensáveis ​​para o mercado internacional , adequado para qualquer tipo de eventualidade. Os pisos de resina são um exemplo. Graças a eles, você pode renovar o piso de uma sala através de operações simples, e muito rápido, e sem qualquer intervenção de alvenaria, mesmo que os resultados da remoção do andar de cima. Eles não têm linhas de fuga, o que também os torna muito prático no que diz respeito à "higiene, porque, você sabe, as linhas de fuga levar à contração de sujeira. Além disso, eles também são muito resistentes à pressão externa, como choques e arranhões, os quais não mostram, e, por conseguinte, são muito duráveis. Os pisos são feitos de resina, com a colocação de uma camada fina de resina, que não é necessária a remoção do pavimento existente, então não é ainda «a necessidade de encaixar as portas. Graças não só para 'higiene e que oferece à sua conveniência, mas também o seu preço módico e inovações que foram feitas a este tipo de piso, que foram feitas também esteticamente muito bonito, este tipo de piso é perfeitamente adequado para qualquer eventualidade e muito vantajosa.
Instalação:





A colocação dos pisos de rendimento é muito fácil e rápido, e, como já foi dito, pode ser realizada no mesmo piso existente, para os quais não são necessárias operações de alvenaria. Obviamente, a primeira coisa a fazer é ir para as lojas especializadas e armar-se com a resina da cor que você preferir. Neste ponto, devemos preparar a base para acomodar a resina. Se a superfície for irregular, ele é definido de modo que o piso de resina não apresenta qualquer irregularidade. Então, a primeira coisa que é para ser aplicado n iniciador fixador com um rolo, que é concebido para permitir que o revestimento sob a conservar durante um longo período de tempo e assim, e para o proteger de substâncias estranhas e corrosivos. Então vá por diante a sua resina autonivelante, usando a espátula. Quando esta estiver seca, deve ser realizada a escritura da camada protetora, ou um aresina transparente, brilhante ou fosco, que tem a finalidade de proteger a resina. Antes de pisar no chão, você tem que esperar pelo menos três ou quatro dias.



Manutenção:


Os pisos de resina não requerem manutenção especial. Basta, na realidade, a limpeza diária para mantê-los na forma perfeita, tais como LRO foi o primeiro dia de vida.

Para limpá-los, você deve usar um detergente neutro, a ser recolhida em todas as lojas para a "higiene da casa. No entanto, as coisas mudam, se o piso tem um acabamento em cera: em caso envi, você deve usar produtos específicos para esse toque final, de modo a não provocar o dano, porque a cera terminar você escolher apenas para proteger o piso . Claro que, para comprar um produto muito adequado é importante para consultar um especialista, porque muitas vezes alguns detergentes pode ser demasiado agressivo e causar danos ao chão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário